Sessão inválida. Por favor, autentique novamente

Post Reply
tecnoplace
Znuny newbie
Posts: 2
Joined: 19 Nov 2015, 13:29
Znuny Version: 4.1.1
Real Name: FABIO

Sessão inválida. Por favor, autentique novamente

Post by tecnoplace »

Pessoal bom dia.
De ontem para hoje aconteceu um problema com meu otrs. O servidor por algum motivo desligou (VMWARE) e reiniciai a VM do otrs porem ao logar da a mensagem Sessão inválida. Por favor, autentique novamente. Meu otrs é autenticado no meu servidor de dominio, sempre funcionou normalmente ontem deu esse problema.Solicitei outra senha o otrs me enviou tentei logar e aconteceu a mesma mensagem aguem ja passou por isso?
marcosaurelio
Znuny expert
Posts: 185
Joined: 08 May 2014, 16:05
Znuny Version: 6.0.10
Real Name: Marcos Aurelio Silverio
Company: Infracerta
Location: Brazil
Contact:

Re: Sessão inválida. Por favor, autentique novamente

Post by marcosaurelio »

Olá Tecnoplace.

Você deveria começar verificando a conexão entre seu servidor de autenticação e o de OTRS, faça testes de ping e telnet para verficiar se o OTRS consegue chegar no seu servidor de domínio para solicitar a autenticação.

O que eu acredito que deve ter ocorrido é que quando sua maquina reiniciou alguma regra de iptables que foi desabilitada só em tempo de execução está bloqueando o tráfego,

Obs: lembre-se que se seu OTRS está autenticado no domínio o link pra troca de senha não funciona, pois ele não term permissões pra sobrescrever ela no servidor de domínio.

Obs 2: Verifique as mensagens de logon contidas em /var/log/apache2/error.log, elas podem te dar uma pista do que está acontecendo.

Boa sorte.
OTRS 6.0.10 Centos 7 Mysql 5.6
Videos de OTRS no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCscGon ... 7hADe3AalA
http://infracerta.com.br
Post Reply