Dúvidas de como aumentar o espaço no OTRS v4, pois meu servidor está travando constantemente!

Post Reply
walissom
Znuny newbie
Posts: 2
Joined: 25 Oct 2017, 21:21
Znuny Version: 4.0.0.0

Dúvidas de como aumentar o espaço no OTRS v4, pois meu servidor está travando constantemente!

Post by walissom »

Boa tarte pessoal, de ante mão, agradeço quem puder me ajudar, pois estou com seguinte caso e preciso de uma solução paliativa urgente.

1) Tenho instalado em uma máquina virtual VMware a ferramenta OTRS v4, com o SO Debian 3.xxx, e preciso urgentemente liberar espaço em um diretório por nome de SHARE conforme listado no link abaixo.

Image

2) Já limpei os possíveis logs, utilizei varios comandos como: apt-get autoremove e apt-get remove $(deborphan), entretanto só consegui ficar com 70MB disponíveis conforme na print, entretanto tenho um outro Diretório ou Partição (pois não tenho certeza devido a minha falta de experiencia em linux) por nome de BACKUP no qual tem bastante espaço e se possível gostaria de estar utilizando esse espaço integrando com o do caminho /dev/vg/SHARE, pois quando esse SHARE chega em 100% o meu OTRS trava tudo!

3) Segue abaixo as estruturas de pastas que se encontram dentro deste Diretório SHARE e as minhas partições listadas pelo comando fdisk -l.

Image

Image

Image
walissom
Znuny newbie
Posts: 2
Joined: 25 Oct 2017, 21:21
Znuny Version: 4.0.0.0

Re: Dúvidas de como aumentar o espaço no OTRS v4, pois meu servidor está travando constantemente!

Post by walissom »

Ajuda ai galera, tô na berlinda aqui... rs
Post Reply