.:Não consigo realizar transição de atividade:. Gerenciamento de Processos

Post Reply
wilsonk990
Znuny newbie
Posts: 1
Joined: 06 Oct 2017, 14:33
Znuny Version: 5.0.1
Real Name: Wilson
Company: Estudante

.:Não consigo realizar transição de atividade:. Gerenciamento de Processos

Post by wilsonk990 »

Pessoal, estou com um problema. Infelizmente eu não consigo tramitar um processo para uma outra atividade. Crie 03 atividades que em resumo gerencia um chamado web aberto para aprovação, enviando primeiramente para uma fila de gerência da qual aprova o chamado e direciona para a fila de serviço selecionada pelo cliente.

CLIENTE > WEB CHAMADO = CHAMADO (ARTIGO, FILA, SERVIÇO) > FILA GERÊNCIA - PARA APROVAÇÃO = APROVAÇÃO > FILA DE ATENDIMENTO AO SERVIÇO SOLICITADO.

SÃO TRÊS ATIVIDADES:

-ESCALONANDO CHAMADO PARA APROVAÇÃO (Atividade inicial)
Envia todo chamado aberto para fila de GERÊNCIA pela ação de transição (TicketQueueSet : Fila GERÊNCIA)
Transição "solicita Aprovação" para atividade APROVAÇÃO DE CHAMADO Através da verificação do "Estado do Chamado" (todo chamado Novo)

-APROVAÇÃO DE CHAMADO
Tela de aprovação de chamado só pelo lado do Agente modifica o chamado pelo Estado, Fila e Serviço. O agente para aprovar o chamado deve
mudar seu estado de novo para aberto.
Transição "TRAMITANDO CHAMADO" apenas verifica o estado do chamado. Se estado for igual a Aberto transita para a atividade FILA CORRESPONDENTE AO CHAMADO

O PROBLEMA: Eu não consigo transitar da primeira atividade (ESCALONANDO CHAMADO PARA APROVAÇÃO) para APROVAÇÃO DE CHAMADO. Eu consigo modificar a fila do serviço para Fila Gerência para aprovação, mas não consigo fazer a tela de diálogo do processo aparecer conforme a segunda atividade. Fiz a validação da transição da atividade "ESCALONANDO CHAMADO PARA APROVAÇÃO" para "APROVAÇÃO DO CHAMADO" através da verificação do Estado do chamado para "Novo", o chamado vai para fila desejada como Estado Novo mais não aparece a Janela de Diálogo do processo conforme a atividade APROVAÇÃO DO CHAMADO.

https://drive.google.com/file/d/0BzBprH ... sp=sharing
Post Reply