Erro ao enviar e-mail

Post Reply
masih
Znuny newbie
Posts: 6
Joined: 04 Feb 2014, 21:08
Znuny Version: nao tenho ainda
Real Name: Masih
Company: Hybrid Data Center

Erro ao enviar e-mail

Post by masih »

Pessoal. eu ja instalei e configurei o OTRS no meu Windows 8 e parece tudo estar correto porem ocorre um erro quando tento enviar e-mails a partir do otrs. aparece o seguinte:

Mensagem de Erro: Impossible to send message to: "teste teste" <masih.xavier@bol.com.br> .

Backend ERROR: OTRS-CGI-10 Perl: 5.16.3 OS: MSWin32 Time: Mon Feb 24 15:42:31 2014 Message: Impossible to send message to: "teste teste" <masih.xavier@bol.com.br> . RemoteAddress: 192.168.51.19 RequestURI: /otrs/index.pl Traceback (4932): Module: Kernel::System::Ticket::Article::ArticleSend (OTRS 3.3.4) Line: 2078 Module: Kernel::Modules::AgentTicketEmail::Run (OTRS 3.3.4) Line: 1266 Module: Kernel::System::Web::InterfaceAgent::Run (OTRS 3.3.4) Line: 863 Module: PerlEx::Precompiler::c_::otrs::otrs::bin::cgi2dbin::index_pl::__ANON__ (unknown version) Line: 41 Module: (eval) (unknown version) Line: 458 Module: PerlEx::Precompiler::Execute (unknown version) Line: 458

creio q o problema seja a configuração do SMTP mas ja mexi nessa parte e parece nao estar tendo efeito. alguem podia me dar uma luz?
razevedo
Znuny newbie
Posts: 19
Joined: 14 Feb 2014, 22:40
Znuny Version: 3.3.4
Real Name: Rodrigo Azevedo
Company: Ntt data

Re: Erro ao enviar e-mail

Post by razevedo »

Masih,


Para configuração do smtp você precisa verificar o seguinte ponto o Core::Sendmail

Para chegar nele basta ir na sua administração na aplicação, clicar em configuração do sistema e no find colocar sendmail
altere os parâmetros necessários e acredito que vai resolver seu problema
Post Reply