Estatisticas de Atendentes ??

Post Reply
adalberto
Znuny newbie
Posts: 10
Joined: 12 Sep 2013, 19:18
Znuny Version: 3.2.10
Real Name: OTRS
Company: Grupoprovider

Estatisticas de Atendentes ??

Post by adalberto »

Boa Tarde, Pessoal

Alguém poderia me ajudar como tiro um relatório(estatistica) com o numero de chamados que cada atendente atendeu??

Quem poder ajudar agradeço muito!
andrepaulino
Znuny newbie
Posts: 65
Joined: 21 Jan 2013, 20:40
Znuny Version: 3.1.12
Real Name: André da Silva Paulino
Company: IOB

Re: Estatisticas de Atendentes ??

Post by andrepaulino »

Olá meu amigo,

Primeiro voce precisa ativar a opção vá em Configurações de Sistema -> Framework -> Frontend::Agent::Stats

Localize a linha Stats::UseAgentElementInStats, o padrão é não mude para sim, a partir de agora você já consegue ativar a estatística por atendentes
OTRS 3.3.7 Linux CentOS 6.4 Banco de Dados Mysql
Cleverton
Znuny newbie
Posts: 3
Joined: 18 Jun 2015, 18:08
Znuny Version: 4.0.6
Real Name: Cleverton Moura Souza

Re: Estatisticas de Atendentes ??

Post by Cleverton »

Pessoal,

Desculpe por reviver um tópico antigo, mas minha dúvida é referente ao mesmo caso das estatísticas de atendentes.

Na nossa instalação, os tickets chegam por e-mail e são tratados por mais de um agente em filas diferentes, que transferem os tickets de acordo com a necessidade da tratativa do chamado. Porém, ao tirar o relatório, ele apenas dá a opção de filtrar pelo agente que criou o chamado ou o último agente proprietário do chamado na contagem dos tickets, e não inclui na conta os agentes que se envolveram durante a tratativa. Devido a isso, o relatório fica incompleto, pois se um agente apenas participou na tratativa de um caso, ele não é contado no relatório.

Teria alguma opção de um relatório gerar a contagem de tickets por atendente, contando também os tickets no qual o agente apenas foi envolvido?

Att,

Cleverton
Post Reply