Enviar emails aos Agentes

Post Reply
Leorpereira
Znuny newbie
Posts: 4
Joined: 05 Apr 2013, 19:54
Znuny Version: 3.2.4
Real Name: Leonardo
Company: ITS Tecnologia

Enviar emails aos Agentes

Post by Leorpereira »

Prezados,
sou novato no ramo, embora ja conheço o OTRS a bastante tempo...
Bom configurei o OTRS para enviar e receber emails automaticamente...
para receber os novos chamados, esta ok, mas nao consigo fazer com que notifiquei os agentes...
ja testei a saida de email e esta ok, ja configurei os em notificação de eventos e todas as configurações de gerenciamento de email estao ok (sei pq consigo enviar emails usando o sistema de notificações administrativas e um novo chamado e criado quando envio um novo email para conta configurada no OTRS)
mas nao sei porque carga d'aguas ele nao notifica os agentes e nem os usuarios... mesmo estando cadastrados....
o cron tambem ja esta configurado conforme ensinam em foruns
Leorpereira
Znuny newbie
Posts: 4
Joined: 05 Apr 2013, 19:54
Znuny Version: 3.2.4
Real Name: Leonardo
Company: ITS Tecnologia

Re: Enviar emails aos Agentes

Post by Leorpereira »

acabei conseguindo configurar...
foi necessário reconfigurar o sendmail, não sei porque não consigo fazer o OTRS funcionar usando o SMTP, mas enfim.. colocando pelo sendmail funciona... acho que vale para a galera que tem tido dificuldades, aminha versão e 3.2.6
LCS
Znuny newbie
Posts: 4
Joined: 29 May 2013, 16:06
Znuny Version: 3.2.6
Real Name: Luciane
Company: Teste

Re: Enviar emails aos Agentes

Post by LCS »

Estou com o mesmo problema, não envia nenhuma notificação aos agentes, e-mail está enviando ja fiz vários testes.
Os tickets são abertos automaticamente quando um e-mail é enviado para o email serviço@xxxx.com.br, o otrs envia a resposta automática confirmando a abertura do ticket.
Mas as notificações não são enviadas. Já configurei em admin -> notificações atendentes -> e também habilitei no perfil do atendente para receber notificação, mas mesmo assim não funciona.

Preciso resolver este problema para colocar o OTRS em ambiente de produção.
rodrigobuch
Znuny newbie
Posts: 10
Joined: 24 Jul 2013, 21:05
Znuny Version: 3.2.1

Re: Enviar emails aos Agentes

Post by rodrigobuch »

Leorpereira , acabei de instalar o otrs e queria usar o mesmo processo que o seu mas aqui na empresa o sendmail esta em um servidor e o otrs em outro , queria usar uma conta que já usamos para suporte e que os clientes abram o chamado por email , como devo fazer isso ?

Abraço
Post Reply