Instalação OTRS 3.1.10 em Windows Server + IIS + SQL Server

Post Reply
leandrofiore
Znuny newbie
Posts: 2
Joined: 04 Sep 2012, 14:21
Znuny Version: 3.1.10
Real Name: Leandro Fiore de Oliveira
Company: MyABCM

Instalação OTRS 3.1.10 em Windows Server + IIS + SQL Server

Post by leandrofiore »

Pessoal, é o seguinte:

Hoje tenho o OTRS 3.1.10 funcionando um servidor Linux (Suse 11) com Apache e MySQL. Até ai tudo bem, nossa equipe de Suporte (2 pessoas, rsrs) está feliz e contente, mas....

Eu quero consolidar todas nossas aplicações web em meu servidor de aplicações Windows. Como exemplo, estamos indo do SugarCRM para o Dynamics CRM e nosso software de projeto e desenvolvimento roda todo em Windows Server.

Gosto muito do OTRS e tenho boa experiência de uso com ele quando assumi a área de Suporte de uma rede de Hotéis, onde implantei, aprendi e treinei o pessoal sobre o uso dele.

Agora, meu problema. Eu instalei ele em nosso servidor de testes, instalei o Perl para IIS, FastCGI funcionando beleza, usei o SQL Server Migration Assistent para transportar o banco, depois de ralar com os acertos dos tipos de dados, quase tudo está ok, exceto isso:

�٥�杙�Z��iz��

Esses caracteres são tudo o que aparece para mim no AgentTicketZoom (texto dos updates dos chamados). Quando crio um novo ticket na AgentTicketPhone, por exemplo, e abaixo aparece a lista de chamados, a codificação para mim aparece normal.

No banco tudo está integro. É só na exibição que aparece desta maneira para mim.

Segue em anexo um screeshot para vossa análise.

Desde já, agradeço toda a ajuda.

Atenciosamente,

Leandro Fiore
TI - Infraestrutura e Aplicações
MyABCM
Tel.: +55 11 3254-1923
Skype: leandrofiore
http://www.myabcm.com
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
leandrofiore
Znuny newbie
Posts: 2
Joined: 04 Sep 2012, 14:21
Znuny Version: 3.1.10
Real Name: Leandro Fiore de Oliveira
Company: MyABCM

Re: Instalação OTRS 3.1.10 em Windows Server + IIS + SQL Ser

Post by leandrofiore »

Pessoal,

Já entendi o que aconteceu.

Tenho que rodar o script DBUpdate-to-3.1.mssql-datatypes.pl. Porém, ao executar, os arquivos sql que são criados em otrs\scripts\update ficam vazios.

Meu perl está ok, este é o único script que não está rodando como deveria. Será que alguém já viu isso?

Obrigado a todos.

Leandro
Post Reply