Várias dúvidas

Post Reply
aabp
Znuny newbie
Posts: 20
Joined: 05 Jan 2012, 17:04
Znuny Version: 3.0.11
Real Name: Álvaro Alencar
Company: Pernambuco

Várias dúvidas

Post by aabp »

Prezados,

Tenho várias dúvidas com relação ao OTRS se vocês puderem me responder, ficarei muito grato. Se não souberem todas, podem me responder por partes.

1 - Para que serve a opção agrupar efetivamente? Além de associar como pai e filho, há outra vantagem?
2 - O que faz o devolver ?
3 - O que faz o Chamada realizada telefônica? Em quais situações posso utilizá-lo para diferenciar de uma resposta padrão?
4 - Na versão 3.1.x, o que faz o "Phone Call Inbound" que diferencie da Chamada realizada telefônica?

Desde já agradeço o retorno.

Att,

Álvaro Palitot
aabp
Znuny newbie
Posts: 20
Joined: 05 Jan 2012, 17:04
Znuny Version: 3.0.11
Real Name: Álvaro Alencar
Company: Pernambuco

Re: Várias dúvidas

Post by aabp »

Respondendo as minhas próprias dúvidas

1 - Para que serve a opção agrupar efetivamente? Além de associar como pai e filho, há outra vantagem? Esse ainda estou com dúvida, já que quando fecho o chamado pai ele não fecha os filhos
2 - O que faz o devolver ? Quando o cliente envia para um e-mail postmaster errado. Ex: OTRS para setor de vendas e outro para o setor de RH Essa é a grande utilidade do devolver.
3 - O que faz o Chamada realizada telefônica? Em quais situações posso utilizá-lo para diferenciar de uma resposta padrão? Utilizado como uma nota externa (não envia e-mail).
4 - Na versão 3.1.x, o que faz o "Phone Call Inbound" que diferencie da Chamada realizada telefônica? A diferença é que a chamada realizada parte do atendente e a ligação atendida ("Phone Call Inbound") do cliente.
Post Reply