Chamado nao aparce na interface Web

Post Reply
lucasfranco
Znuny newbie
Posts: 23
Joined: 19 Mar 2013, 22:58
Znuny Version: 3.2.3

Chamado nao aparce na interface Web

Post by lucasfranco »

Ola galera

Estou com um problema, uso o OTRS e os chamados são abertos apenas por email.
Quando uma conta de email envia um email para o email do OTRS, o OTRS abre o chamado (isso foi verificado nos logs e também no banco de dados) mais o chamado não aparece para mim na interface web.
Isso acontece so com essa conta de email.

Alguem téria alguma ajuda para me dar.

Aguardo resposta galera

Att

Lucas Franco
marcosaurelio
Znuny expert
Posts: 185
Joined: 08 May 2014, 16:05
Znuny Version: 6.0.10
Real Name: Marcos Aurelio Silverio
Company: Infracerta
Location: Brazil
Contact:

Re: Chamado nao aparce na interface Web

Post by marcosaurelio »

Lucas,

Na conta de e-mail Postmaster o OTRS está configurado para enviar os chamados pra que fila?

Outra coisa: o usuário que você está acessando tem permissão pra visualizar todas as filas?

Att.
OTRS 6.0.10 Centos 7 Mysql 5.6
Videos de OTRS no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCscGon ... 7hADe3AalA
http://infracerta.com.br
lucasfranco
Znuny newbie
Posts: 23
Joined: 19 Mar 2013, 22:58
Znuny Version: 3.2.3

Re: Chamado nao aparce na interface Web

Post by lucasfranco »

Bom dia Marcos

Todos os chamados vão para fila Coordenação e estou acessando com um usúario que tem permissão sim, acessei até com usuário administrador e nao visualizo o chamado também.

Esta é a mensagem do log quando o chamado é aberto:

Aug 14 20:18:02 otrs OTRS-otrs.PostMasterMailbox.pl-10[764]: [Notice][Kernel::System::Ticket::TicketCreate] New Ticket [2014081410000316/Teste redirecio] created (TicketID=4113,Queue=Raw,Priority=3 normal,State=new)
Aug 14 20:18:02 otrs OTRS-otrs.PostMasterMailbox.pl-10[764]: [Notice][Kernel::System::Ticket::Event::NotificationEvent::_SendNotification] Sent agent 'Novo Chamado' notification to 'blablabla'.
Aug 14 20:18:02 otrs OTRS-otrs.PostMasterMailbox.pl-10[764]: [Notice][Kernel::System::Ticket::Event::NotificationEvent::_SendNotification] Sent agent 'Novo Chamado' notification to 'blablabla'.
Aug 14 20:18:03 otrs OTRS-otrs.PostMasterMailbox.pl-10[764]: [Notice][Kernel::System::Ticket::Event::NotificationEvent::_SendNotification] Sent agent 'Novo Chamado' notification to 'blablabla'.
Aug 14 20:18:03 otrs OTRS-otrs.PostMasterMailbox.pl-10[764]: [Notice][Kernel::System::MailAccount::IMAPS::_Fetch] IMAPS: Fetched 1 email(s) from ticket/IP_OTRS.

Quando abro o banco pelo phpmyadmin na tablea "ticket" consigo ver o ticket:
chamado_bd.jpeg
E coloco para buscar o chamado no OTRS pelo número do ticket, e tenho a seguinte resposta:

" Nenhum dado de chamado encontrado. "

Ou seja o chamado está sendo criado mais não consigo visualizar, e isso só acontece com uma certa conta de email, as outras contas os chamados são abertos normalmente.

Você saberia o motivo deste problema??

Att

Lucas Franco
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
lucasfranco
Znuny newbie
Posts: 23
Joined: 19 Mar 2013, 22:58
Znuny Version: 3.2.3

Re: Chamado nao aparce na interface Web

Post by lucasfranco »

Marcos acho que descobri o erro.

Pelo log identifiquei que o chamado foi para fila "Raw"

Aug 14 20:18:02 otrs OTRS-otrs.PostMasterMailbox.pl-10[764]: [Notice][Kernel::System::Ticket::TicketCreate] New Ticket [2014081410000316/Teste redirecio] created (TicketID=4113,Queue=Raw,Priority=3 normal,State=new)

Agora preciso saber pq isto está acontecendo apenas com essa conta de email. Setiver alguma dica ai.

Att

Lucas Franco
lucasfranco
Znuny newbie
Posts: 23
Joined: 19 Mar 2013, 22:58
Znuny Version: 3.2.3

Re: Chamado nao aparce na interface Web

Post by lucasfranco »

Caro Marcos

Consegui resolver, mudei a fila do postmaster. Acho que os outros emails já estvama indo para fila Coordenação porque o email é de usuários cadastrados no OTRS.
A solução foi apenas mudar a fila padrão de abertura de ticket por email.
Obrigado pela sua dica.
Abras

Att

Lucas Franco
marcosaurelio
Znuny expert
Posts: 185
Joined: 08 May 2014, 16:05
Znuny Version: 6.0.10
Real Name: Marcos Aurelio Silverio
Company: Infracerta
Location: Brazil
Contact:

Re: Chamado nao aparce na interface Web

Post by marcosaurelio »

Show de bola Lucas.

Até.
OTRS 6.0.10 Centos 7 Mysql 5.6
Videos de OTRS no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCscGon ... 7hADe3AalA
http://infracerta.com.br
Post Reply