[AJUDA] Problema de ACL em Ticket via Processo

Post Reply
dennysgm
Znuny newbie
Posts: 10
Joined: 13 Mar 2017, 18:34
Znuny Version: 5.0.11
Real Name: Dennys

[AJUDA] Problema de ACL em Ticket via Processo

Post by dennysgm »

Boa tarde pessoal,

Tenho um ACL que utiliza campo dinâmico, para os Tickets via Web e Telefone funcionam normalmente, mas por algum motivo que ainda não consegui entender não funcionam nos Tickets via processo.

Inicialmente a ACL era a seguinte:

Code: Select all

$Self->{TicketAcl}->{'001-ACL-CentroCustoTI'} = {
    Properties => {
        DynamicField => {
       DynamicField_centrocusto => ['TI-RJ'],
   }
    },
    Possible => {
        Ticket => {
       Type => ['Incidente', 'Requisição de Serviço TI'],
    },
  },
};
Ela funcionava para os Tickets via Telefone e Web numa boa, mas via Processo não.

Então tentei fazer ela direcionada para o processo usando as chaves especificas de processo, dessa forma :

Code: Select all

$Self->{TicketAcl}->{'001-ACL-CentroCustoTI'} = {
    Properties => {
        Process => {
            ProcessEntityID        => ['Process-01b2b63ce6c77173d96f3cbe2218d0c7'],
            ActivityEntityID       => ['Activity-5b63365b1087f6956212d4e73182b9e1'],
            ActivityDialogEntityID => ['ActivityDialog-1c1712ea1a2aa7ed6e8b7d44a5d42e0a'],
        },
   DynamicField => {
       DynamicField_centrocusto => ['TI-RJ'],
   }
    },
    Possible => {
        Ticket => {
       Type => ['Incidente', 'Requisição de Serviço TI'],
    },
  },
};
Novamente sem sucesso. Uma coisa que reparei que não sei se é relevante, é que quando preencho o campo dinâmico no ticket via Web ou Telefone, aparece uma animaçãozinha no campo Type que é onde essa ACL atua, ou seja, como se ela estivesse de fato filtrando como eu programei, mas o mesmo não acontece no Ticket via Processo, ele parece ignorar essa ACL. Outro detalhe que vale mencionar é que possuo outra ACL que interage com campos nativos do sistema (Ticket Type e Service, baseado no Type mostra determinados Service), essa segunda ACL funciona perfeitamente em todos os tipos de ticket, mesmo via processo, apenas a primeira parece ser ignorada.

Alguém faz ideia do que seja isso ?
Post Reply