Acordo de Nível de Serviço não filtrando automaticamente

Post Reply
Gl3d50N
Znuny newbie
Posts: 29
Joined: 25 Jan 2017, 13:43
Znuny Version: 5.0.10

Acordo de Nível de Serviço não filtrando automaticamente

Post by Gl3d50N »

Olá pessoal,

Estou com um probleminha aqui no OTRS 5, referente ao SLA, já dei uma pesquisada aqui no fórum, mas eu não achei o que preciso.

Meu problema é o seguinte, quando vou criar um chamado, preciso selecionar o SLA, estou usando clientes NORMAL e VIP, e ao selecionar o cliente, o SLA automaticamente já "puxa" o TIPO dele, seja NORMAL ou VIP, mas de ontem pra cá, ele está fazendo isso somente para os "usuários clientes" cadastrados pela ferramenta, que no caso vai direto pro Banco de Dados, mas os usuários que são do AD (active directory) ele não está realizando esse filtro, me permitindo colocar um SLA do TIPO "NORMAl" para um usuário "VIP" por exemplo.

Já verifiquei as ACL, deletei elas e fiz um teste, aí parou de filtrar também o SLA dos usuários do banco de dados, então percebi que as ACLs estão funcionando, criei novamente, mas continua com o problema para os usuários do AD, alguém já passou por esse problema, ou tem alguma noção de como resolver que possa me dar o caminho das pedras, pois eu já estou perdido por aqui.

Obrigado!
Gl3d50N
Znuny newbie
Posts: 29
Joined: 25 Jan 2017, 13:43
Znuny Version: 5.0.10

Re: Acordo de Nível de Serviço não filtrando automaticamente

Post by Gl3d50N »

Ninguém passou por esse problema ou tem alguma noção do que pode ser?

Já verifiquei de tudo aqui e aparentemente está tudo correto no OTRS.
Post Reply