Serviços X Campos Dinamicos

Post Reply
jeanbezbatti
Znuny newbie
Posts: 2
Joined: 07 Mar 2016, 18:37
Znuny Version: OTRS5.0

Serviços X Campos Dinamicos

Post by jeanbezbatti »

Boa tarde amigos,

gostaria de saber se existe um modulo onde eu consigo vincular campos dinâmicos a determinados serviços...

EX:
Fila > Informatica
Serviço > Instalação de Software

Nesse momento em que o usuário selecionar a Instalação de Software Habilitar um Campo dinâmico onde apareça um campo Texto para ele inserir o nome do Software solicitado.

Existem algum modulo que faz isso? sabem também dizer se a versão OTRS Business Solution faz isso?
Obrigado

Att
DirkDicke
Znuny newbie
Posts: 5
Joined: 10 Mar 2016, 10:38
Znuny Version: 55555

Re: Serviços X Campos Dinamicos

Post by DirkDicke »

Desculpe, eu não era muito compreensão sobre esta questão.







hulle6 galaxy a5 schutzhülle
Edle optic, gute qualität sowie gute passform fur das tap. Ist auf jeden fall das geld wert! www.hulle6.com
RodrigoPetter
Znuny newbie
Posts: 51
Joined: 10 Aug 2015, 20:02
Znuny Version: 5.0.0

Re: Serviços X Campos Dinamicos

Post by RodrigoPetter »

Não sei dizer se a Business Solution tem algo assim, mas na implementação que eu fiz, modifiquei o arquivo HTML da tela de criação do chamado e com Javascript controlei para o sistema se comportar dessa forma.

Alguns campos ficam ocultos até que o usuário preencha algumas informações e dependendo do que ele selecionou, alguns campos são liberados na tela ou não.

Outro exemplo, tenho 1 campo dinâmico ocultado na tela com Javascrip para guardar o IP da localidade do cliente. Quando ele seleciona em outro campo dinâmico qual é o seu município, o Javascrip informa o IP no campo dinâmico oculto.
Post Reply