[RESOLVIDO] SLA - Tempo de solução incorreto

Post Reply
andreiabunn
Znuny newbie
Posts: 3
Joined: 24 Apr 2013, 14:53
Znuny Version: 3.2.5
Real Name: Andreia
Company: WeDo

[RESOLVIDO] SLA - Tempo de solução incorreto

Post by andreiabunn »

Olá,

Realizei a instalação do OTRS 3.2.5 para Linux CENTOS, porém estou com problemas na contagem do tempo que aparece no tempo de solução do ticket.
O calendário está associado ao SLA, o SLA está associado ao serviço e o serviço está associado ao cliente.

Por exemplo: Eu realizei a configuração no SLA de primeiro retorno 60 minutos e tempo de solução 360 minutos, o que corresponde respectivamente 1 e 6 horas.
Porém quando o ticket é aberto, nas informações do ticket está aparecendo 60 minutos de primeiro retorno (correto) e 8 horas de tempo de solução (errado, deveria ser 6 horas). Porém se passar o mouse por cima, aparece uma janelinha com o valor correto.

O que poderia ser isso? Pois o tempo que está aparecendo no ticket não é o mesmo que está configurado no SLA.

OBS: Nas configurações de timezone deixei como 0, porém se eu colocar -3 (timezone do Brasil), a temporização fica mais errada ainda.

Desde já, obrigada!
andreiabunn
Znuny newbie
Posts: 3
Joined: 24 Apr 2013, 14:53
Znuny Version: 3.2.5
Real Name: Andreia
Company: WeDo

Re: SLA - Tempo de solução incorreto

Post by andreiabunn »

Pessoal,

Já encontrei a minha falha, na verdade o tempo correto deve ser 8 horas, pois seriam 6 horas para solucionar o ticket, mais 2 horas que estão desmarcadas no calendário associado.

Mesmo assim, obrigada!

Andreia Bunn
Post Reply