Criar Ticket automaticamente associado a um item de configuração.

Post Reply
anjosgabriel
Znuny newbie
Posts: 1
Joined: 06 Jan 2015, 12:16
Znuny Version: OTRS4
Real Name: Gabriel dos Anjos

Criar Ticket automaticamente associado a um item de configuração.

Post by anjosgabriel »

Bom dia gente, estou customizando o script em Perl fornecido no manual do OTRS4 para criação e alteração de Tickets usando Web Services e o protocolo REST. Estou realizando isso em conjunto com uma ferramenta de monitoração que ao receber alarme de algum equipamento realiza a abertura automática de um ticket no OTRS, até aqui está tudo bem, porém, para associar a um equipamento no momento é preciso acessar o Ticket lá no OTRS e associar ele a um item de configuração, eu gostaria de fazer isso de forma automática, mas não sei se é possível, pelas especificações do manual em Generic Interfaces eu não encontrei nada. Alguém pode me dar uma luz quanto a isso? Agradeço desde já.
arbenatti
Znuny newbie
Posts: 1
Joined: 29 May 2016, 18:06
Znuny Version: 6.0.0
Real Name: Alexander Rafael Benatti
Company: DataSenior

Re: Criar Ticket automaticamente associado a um item de configuração.

Post by arbenatti »

Boa tarde, como vi que faz tempo que vc abriu este chamado resolvi perguntar pra vc.
Eu também estou usando REST para acesso a Generic Interface, porém esbarrei em efetuar o link entre o ticket aberto e o CMDB.
Você conseguiu solucionar este caso? poderia me falar o que você fez? Entrei no forum hj e me deparei com o mesmo problema que o seu.
Post Reply