Bloquear ao Atendente

Post Reply
sandini
Znuny newbie
Posts: 21
Joined: 29 Jul 2014, 14:12
Znuny Version: 3.3.8
Real Name: Lucas Sandini

Bloquear ao Atendente

Post by sandini »

Pessoal gostaria de saber como vocês bloqueiam o chamado ao Atendente.

Notei na minha versão 3.3.8 que se eu definir clicar em bloquear, setar prioridade, nota-externa.
No menu a direita até fica que o proprietário é o cliente que fez tudo isso.
Fazendo tudo isso o chamado fica na fila de novo.

Já se meus atendentes derem uma resposta através de uma resposta modelo e setarem que é aberto com pendência até o dia tal.
O otrs atribuit para Meus chamados bloqueados.

Para que o chamado liste como Meus chamados bloqueados apenas clicando o botão bloquear sem ter que responder e dizer que o estado de novo fique aberto tem como?

Resumo: ao clicar em bloquear o otrs altere o estado de novo para aberto
marcosaurelio
Znuny expert
Posts: 185
Joined: 08 May 2014, 16:05
Znuny Version: 6.0.10
Real Name: Marcos Aurelio Silverio
Company: Infracerta
Location: Brazil
Contact:

Re: Bloquear ao Atendente

Post by marcosaurelio »

Olá Sandini,

Bom não entendi bem sua pergunta mas vou tentar explicar como funciona o desbloqueio de chamado:

Por padrão quando o chamado é aberto pelo cliente ele fica na fila de atendimento desbloqueado, estado de Novo e o proprietário é Admin OTRS.

Para ser proprietário do chamado um atendente pode clicar em bloquear ou responder o cliente.

Se o atendente inserir uma nota no chamado nenhuma propriedade é alterada, ou seja: ele continua desbloqueado, com estado de Novo e com o proprietário Admin OTRS.

Espero ter ajudado.
OTRS 6.0.10 Centos 7 Mysql 5.6
Videos de OTRS no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCscGon ... 7hADe3AalA
http://infracerta.com.br
sandini
Znuny newbie
Posts: 21
Joined: 29 Jul 2014, 14:12
Znuny Version: 3.3.8
Real Name: Lucas Sandini

Re: Bloquear ao Atendente

Post by sandini »

No meu na versão 3.3.8 ele faz exatamente o que tu passou.


Mas ele somente desce para opção "Meus chamados Bloqueados" apenas os chamados que via "Responder" eu mude o estado para "aberto" por exemplo.
Post Reply