Usuários não conseguem fechar chamados.

Post Reply
adramr
Znuny newbie
Posts: 7
Joined: 20 Sep 2013, 23:42
Znuny Version: 3.1.10
Real Name: Andre

Usuários não conseguem fechar chamados.

Post by adramr »

Pessoal,

os Atendentes dos chamados no OTRS não conseguem fazer nada além de dividir um chamado, e pelo que vejo, as configurações estão OK. O que pode estar faltando para que eles possam fechar os chamados?

Adicionei duas imagens, uma que exibe o serviço OK e outro com problema.

https://docs.google.com/file/d/0B9GLLVw ... ring&pli=1

https://docs.google.com/file/d/0B9GLLVw ... edit?pli=1
Rogerio
Znuny newbie
Posts: 22
Joined: 02 May 2012, 19:07
Znuny Version: 3.0.8
Real Name: Rogério Batista dos Santos
Company: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

Re: Usuários não conseguem fechar chamados.

Post by Rogerio »

Adramr,

De acordo com suas imagens a opção que está oculta é referente ao artigo e não a todo chamado. Existem outros botões na dela de detalhes do chamado que possibilitam as ações.

Se o seu problema for so com os artigo então o que está acontecendo é que o primeiro chamado é do tipo Ticket Phone e para esse tipo de chamado o dropdown responder não é habilitado.

De acordo com a sua segunda imagem, o chamado é do tipo Ticket Email para o qual o dropdown é habilitado possibilitando o envio de e-mail para os usuários. Nessa opção também é possível enviar um e-mail fechando o chamado.

Agora, acho que você não conseguiu se expressar bem
adramr
Znuny newbie
Posts: 7
Joined: 20 Sep 2013, 23:42
Znuny Version: 3.1.10
Real Name: Andre

Re: Usuários não conseguem fechar chamados.

Post by adramr »

Rogerio,

primeiramente muito obrigado pelo retorno. Fiz esta postagem desta maneira pois em outros posts que coloquei neste mesmo fórum, apenas mais detalhada, não obtive retorno de ninguém.

As imagens que mostrei, apesar de serem da mesma ferramenta, estão em ambientes diferentes. A que me referi como "ok" são para uso interno da empresa e a que me refiro como "erro" é para uso externo.

Você saberia me dizer como habilitar esta função, para que o chamado possa ser fechado e enviado o e-mail automático sobre a notificação?
Post Reply